Uberlândia: I Simpósio de Gestão Pública do Triângulo e Vale do Paranaíba

I Simpósio de Gestão Pública do Triângulo e Vale do Paranaíba
Será realizado no dia 13/11/2019 a partir das 9 h 30 até às 17 h no Auditório Cícero Diniz no prédio da Prefeitura Municipal de Uberlândia o I Simpósio de Gestão Pública do Triângulo e Vale do Paranaíba – Diretrizes para Integridade Pública Municipal.
Voltado para controladores, técnicos e gestores dos municípios da região, o evento terá como foco fortalecer a transparência pública e participação social na elaboração de políticas públicas, além de ressaltar a importância do controle interno na eficácia das gestões municipais.
O simpósio será dividido em dois momentos, com uma palestra no período da manhã e três à tarde. Na abertura, Breno Barbosa Cerqueira Alves falará sobre os desafios para promoção da integridade. Ele atua como auditor federal de Finanças e Controle da CGU e é superintendente da Controladoria Regional da União no Estado de Minas Gerais.
Após uma pausa, será a vez do auditor federal de Finanças e Controle da CGU, Márcio Almeida do Amaral, trabalhar o tema “Controle Interno como instrumento de boa governança”. Ele será seguido pelo painel ministrado por Isabella Braun Sander. Na CGU desde 2012, ela apresentará o tema “Ouvidoria como ferramenta para boa gestão pública”. Para finalizar, o auditor federal Wagner Cunha Alves falará sobre gestão de riscos em licitações e contratos.
Local do Evento:
Centro Administrativo Virgílio Galassi – Av. Anselmo Alves dos Santos, 600 – Santa Mônica, Uberlândia- MG.

0 comentários:

Postar um comentário

Scroll to top