Grupiara

Ultimas

latest

FUTEBOL: Cruzeiro 2 x Uberlândia no jogo de 01/03/2020

Cruzeiro 2 x 1 Uberlândia no Mineirão, em Belo Horizonte.

domingo, 1 de março de 2020

/ by Grupiara
Após três rodadas consecutivas de jejum no Campeonato Mineiro, o Cruzeiro reencontrou a vitória na tarde deste domingo, no Mineirão. No jogo que marcou a reestreia de Marcelo Moreno, o time celeste contou com um gol no final e uma defesa de pênalti de Fabio para ganhar por 2 a 1.

Com 14 pontos, o Cruzeiro sobe para a quarta colocação do Campeonato Mineiro, uma vez que o Atlético-MG ficou no empate por 1 a 1 contra o Boa, em Varginha. Já o Uberlândia fica com os mesmos sete pontos ganhos e aparece apenas no oitavo posto.

Pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro volta a campo para encarar o arquirrival Atlético-MG às 19 horas (de Brasília) de sábado, no Estádio do Mineirão. O Uberlândia, por sua vez, pega na próxima rodada o URT, no Parque do Sabiá.


O Cruzeiro conseguiu inaugurar o marcador logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Éverton Felipe virou na direita para Maurício, que escorou de cabeça para Marcelo Moreno. O boliviano passou por Rogério, levou até o fundo e cruzou rasteiro para Pedro Bicalho completar.

Aos 12 minutos do segundo tempo, pouco depois de Fábio fazer grande defesa em chute de Diogo Peixoto, o Uberlândia chegou ao empate no Mineirão. Fábio Alves levantou a bola na primeira trave em cobrança de falta, Jhulliam subiu mais alto e marcou para o time visitante.

Aos 43 minutos do segundo tempo, Filipe Machado cobrou escanteio do lado esquerdo e Arthur subiu para cabecear de maneira precisa. Nos acréscimos, o árbitro Marco Aurélio Ferreira viu pênalti de de Valdir sobre Wandinho. Na cobrança, Diogo Peixoto bateu franco e Fabio defendeu.

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO 2 x 1 UBERLÂNDIA

Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 1º de março de 2020, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira
Assistentes: Marcus Vinicius Gomes e Felipe Alan Costa de Oliveira
Cartões amarelos: Rogério (UEC)
Gol:
CRUZEIRO: Pedro Bicalho, aos 10 minutos do 1º Tempo, e Arthur, aos 43 minutos do 2º Tempo
UBERLÂNDIA: Jhulliam, aos 12 minutos do 2º Tempo


CRUZEIRO: Fábio; Valdir, Arthur, Léo e João Lucas; Filipe Machado, Pedro Bicalho (Vinícius Popó) e Jadsom (Caio); Maurício e Everton Felipe (Welinton); Marcelo Moreno
Técnico: Adilson Batista


UBERLÂNDIA: Rafael, Joazi, Plínio, Rogério e Fábio Alves; Leandro Salino, Jô, Diogo Peixoto; Dija Baiano (Wandinho), Luizinho (Lucas Perdomo), Jhulliam (Tiago Amaral)
Técnico: Luizinho Lopes

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Eu Grupiara/MG