Grupiara

Últimas

latest

REGIÃO: Rede hospitalar do Ipsemg é ampliada no Triângulo

O Hospital Santa Marta em Uberlândia passa a atender os beneficiários do Ipsemg

quinta-feira, 5 de março de 2020

/ by Grupiara
REGIÃO: Rede hospitalar do Ipsemg é ampliada no Triângulo
Mais um hospital passa a integrar a rede credenciada pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg) para atender a seus beneficiários no Triângulo Mineiro. O hospital Santa Marta, localizado em Uberlândia, oferece pronto-atendimento adulto e pediátrico 24 horas, obstetrícia (parto) e cirurgias em diversas especialidades.


No município, os cerca de 17 mil beneficiários ainda podem ter assistência no Uberlândia Medical Center (UMC) em casos médicos de alta, média e baixa complexidades.

“Estamos implementando um conjunto de ações para recuperação do plano de saúde do instituto, que inclui, além da quitação das dívidas deixadas pelo último governo, importantes investimentos na sua rede própria de atendimento, como reformas e compra de novos equipamentos para o nosso hospital - o Governador Israel Pinheiro (HGIP), paralelamente à reestruturação e qualificação da nossa rede credenciada, proporcionando maior capilaridade para acesso aos serviços de saúde oferecidos pelo Ipsemg, tanto na capital quanto no interior”, explica o presidente do instituto, Marcus Vinícius de Souza.

Telefone do Hospital Santa Marta em Uberlândia/MG:

PABX: (34) 3239 2300
RECEPÇÃO INTERNAÇÃO: (34) 3239 2320
FAX: (34) 3239 2321



Região

Desde o segundo semestre de 2019, outros hospitais voltaram a atender pelo Ipsemg. Na região do Triângulo do Norte, os usuários têm assistência nas cidades de Araguari, Monte Carmelo e Patrocínio para consultas ambulatoriais, cirurgias, exames e de pronto-socorro.

Agência Minas

Nenhum comentário

Postar um comentário

Don't Miss
© Todos os Direitos Reservados
Eu Grupiara/MG