REGIÃO: Ipsemg credencia mais um hospital no Triângulo Mineiro


REGIÃO: Ipsemg credencia mais um hospital no Triângulo Mineiro
Hospital São José da Sociedade São Vicente de Paulo, no município de Ituiutaba, no Triângulo Mineiro, retomou o atendimento aos beneficiários da assistência à saúde do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (Ipsemg). A unidade hospitalar presta atendimento exclusivamente em regime de internação nas áreas de cardiologia, clínica geral, cirurgia geral, oftalmologia e cirurgia oftalmológica, obstetrícia e otorrinolaringologia.


O presidente do Ipsemg, Marcus Vinícius de Souza, reforça a importância de novos credenciamentos, especialmente no interior, para que o beneficiário tenha atendimento em todas as regiões mineiras.

“Mais um importante hospital da região do Triângulo Mineiro está disponível em regime de internação aos beneficiários do Ipsemg", destaca Souza, lembrando também o empenho do Governo de Minas em assegurar os recursos necessários à recomposição e expansão da rede de atendimento de saúde a todos os servidores públicos e seus dependentes, tanto na capital quanto no interior de estado.

O hospital São José estava com os atendimentos ao Ipsemg paralisados desde 2018. Na atual gestão estadual, já foram quitadas integralmente dívidas de mais de R$ 300 milhões, além da regularização total dos pagamentos aos hospitais, clínicas e demais prestadores de serviços.

Hoje, o Ipsemg conta com 186 Hospitais, 998 Clinicas, 543 laboratórios e mais de 450 médicos em todo o estado.

Para conferir a lista completa da rede credenciada do instituto, acesse: www.ipsemg.mg.gov.br.

Agência Minas
Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por favor, não spam aqui. Todos os comentários são revisados ​​pelo administrador.

Últimas